Em parceria com a Secult, a Caravana da Ciência e Tecnologia, chegou na Escola Manoel Gregorio! Na comunidade quilombola do Abacatal pra levar muita informação e ciência! Vem conferir! 02/01/24 17:23
Eetepa Prof. Ana Teles também recebeu a Caravana da Ciência e Tecnologia com muita animação e vontade de aprender.
A Escola de Artes São Lucas, em Castanhal, mais uma vez recebeu a Caravana com muita animação e troca de experiência.
Vem conferir como foi a passagem do Projeto Caravana da Ciência e Tecnologia no Complexo de Icoaraci! Foram dias de muita imersão ao conhecimento!